Truques rápidos de beleza!

Mulher-bonita

 

    1. Clarear unhas amareladas

Antes de fazer as unhas, deixe-as de molho por alguns minutos em água oxigenada volume 10.

                2.Secar espinhas

Esmague uma aspirina, adicione algumas gotas de água e aplique a pastinha sobre a espinha. O comprimido tem ácido salicílico, mesmo composto de secativos profissionais. Limpe totalmente o rosto antes de sair ao sol

3.Efeito Cinderela

Noite mal dormida? Adicione um pouco de iluminador em gel na base, o brilho reflete mais luz disfarçando imperfeições como as olheiras.

             4. Suavizar rugas

Antes de passar a base, experimente espalhar uma gotinha de silicone no rosto todo. Também evite aplicar produto em excesso e produtos com efeito matte.

5.Curvas instantâneas

Antes de ir a praia ou piscina faça três sequências de 15 agachamentos. Seu bumbum e pernas ficarão mais firmes.

            6.Anti-olheira

Se os círculos escuros são problema crônico para você, durma com Hipoglós nas olheiras, o creme ajuda a clarear.

           7.Clarear dentes

Esmague um ou dois morangos e misture com bicarbonato de sódio até fazer uma pastinha, passe com os dedos nos dentes e deixe agir por um tempo, a fórmula clareia os dentes, mas não deve ser usada com frequência.

           8.Penteado duradouro

Use xampu a seco para prolongar a vida útil daquela escova perfeita de salão. Caso não tenha um em casa, é possível usar talco apenas no couro cabeludo para evitar a aparência de oleoso.

           9.Acabar com Frizz

Pulverize spray de cabelo numa escova de dentes velha, passe-a sobre os cabelos revoltados até que eles fiquem planos. É a maneira mais rápida e eficiente de lidar com aquele frizz inesperado dos dias de chuva.

          10.Consertar sombras e pós quebrados

Junte os cacos da sombra ou pó, esmague e pingue uma ou duas gotas de álcool com conta-gotas, achate e espere secar.

          11.Usar menos corretivo

Se você passa muito corretivos para esconder manchas e espinhas é porque está usando a cor errada. Existem paletas de corretivos para cada cor de mancha (roxa, azulada, vermelha, etc). Invista nela e gaste menos tempo e produto.

           12.Batom à prova de drinks

Antes de encostar os lábios na taça, dê uma lambida na parte externa do vidro. Por mais que isso seja estranho, a umidade repele o produto, mantendo o batom nos lábios.

            13.Pele macia

Esfolie mãos e pés com açúcar cristal e o rosto com aveia hidratando na sequência. O efeito é mágico, mas não pode ser repetido mais de duas vezes por semana.

           14.Clarear cabelos

A camomila é o ingrediente natural mais eficiente para clarear os cabelos, funciona melhor se o chá for bem concentrado e os fios tiverem expostos à luz solar.

            15.Desbronzear

A mistura de leite morno e amido de milho é usada para desbronzear, naquelas situações em que você toma sol de roupa, por exemplo.

            16.Hidratação natural

Experimente passar água de coco não industrializada nos cabelos quando estiver na praia, a promessa são fios macios e hidratados.

            17.Melhorar aparência das estrias

Estimule a área da pele estriada com um pente bem fino (o vulgo pentinho de Kwell), na sequência aplique uma generosa quantidade de Hipoglós. Em cerca de um mês suas estrias, se vermelhas, podem desaparecer e se brancas estarão muito menos visíveis.

            18.“Despintar” o cabelo

Depois de descolorir, o cabelo recebe o tonalizante. Se você acha que aquele vermelho ficou meio forte demais ou que a cor azul ou rosa era “too much” para seu cabelo, misture bicarbonato de sódio no xampu e lave os cabelos repetidas vezes.

 

Descubra qual maquiagem que fica bem em seu tom de pele

 

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Peles branquinhas

No geral, as branquinhas devem ficar longe de batons e tons de marrom no rosto. Nos olhos, é permitido à noite.

Sombra: Para ousar, vale usar preta ou marrom esfumada para looks à noite. Se quiser usar cor, para as que têm olhos claros o verde e azul ficam muito bem quando misturados com tons de marrom, castanho e cinza. Evite o efeito muito colorido, pois aparece muito na pele branquinha e pode ficar over. Para o dia, tons mais rosados e tons pastéis, como laranjas e corais bem clarinhos, caem bem.

Blush: Cor de pêssego. Como é um tom neutro, dá um ar saudável e natural, sem marcar demais. Fique longe dos tons alaranjados.

Batom: Nude e tons de rosa para o dia. Para ousar, vermelho bem quente.

Peles morenas

A dica é evitar os tons muito abertos, como laranja e vermelhão.

Sombra: Tons de chocolate, dourados, bronze e oliva ficam superchiques e destacam o olhar. Para a noite, vale abusar do brilho.

Blush: Os mais escuros e fechados, como vinho e terracota, ressaltam os traços e trazem vida para o rosto.

Batom: Tons de laranja fechados, vermelhos-amarronzados e marrons costumam ficar bem.

Peles mulatas

As mulatas devem evitar tons de cinza, pois apagam o olhar.

Sombra: Dourado, bronze, marrons brilhosos e preto esfumaçado. Cinza e grafite, nunca.

Blush: Terracota ou rosa-queimado para dar um ar saudável. Se quiser marcar as maçãs, use um blush tom café.

Batom: Tons escuros como vinho e chocolate. Vale abusar do gloss, que realça os lábios.

Peles negras

As negras devem evitar os tons de rosinha e lilás.

Sombra: Cores quentes como de cobre, bronze e dourado ficam ótimos em peles negras. Prata também fica bem, mas deve ser bem luminoso.

Blush: Vinhos e terracota.

Batom: Tons de amora, ameixa, vinho, café e chocolate. Fuja das cores muito abertas, que gritam em contraste com a pele escura. O gloss em cima do batom nude fica chiquérrimo.

Suco para acelerar o metabolismo

plano-verao-suco-couve-gengibre-limao  Gente faço esse suco em casa e ele é maravilho, você pode tomar todos os dias, não importa o horário.

Ingredientes:

2 Limões

1 pedacinho de gengibre a seu gosto

2 folhas de couve

adoçante

e água a seu gosto

Obs: as vezes eu coloco chia, ou linhaça..

bater tudo no liquidificador!

Fica uma delícia e super acelera o metabolismo, pois fico suando mais durante o dia e a noite também, por causa do gengibre que tem o efeito termogênico!

Não percam tempo, faça esse suco e você pode até congelar!

10 Dicas para ajudar a perder a barriga

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1. Coma mais alimentos com gorduras saturadas, incluindo nozes, Azeite de oliva, sementes,Abacate, Chá verde e grãos integrais.

2. Evite gorduras trans a qualquer custo: As gorduras trans encontradas na margarinas, biscoitos embalados e massas. Este alimentosa ajudam a acumular gordura em torno da barriga e, além disso pode redistribuir a gordura de outras partes do seu corpo para sua barriga. Também evite alimentos embalados, óleos parcialmente hidrogenados e pão branco.

3. Coma fibra solúvel: Consumir fibras solúveis (como a Aveia) reduz os níveis de insulina, que aceleram a queima da gordura da barriga. Além disso, alimentos ricos em fibras ajudam a melhorar o funcionamento do intestino e a digestão.

4. Beba Água: Essa é uma das principais Dicas Para Perder a Gordura da Barriga. Pois, O Ideal é tentar Beber pelo menos 2 litros de água por dia: entre as refeições. Isso vai hidratar o corpo e tirar um pouco da fome, sem consumir nenhuma caloria.

5. Café da manhã: Incluir proteína e alimentos ricos em fibras em seu Café da manhã é uma excelente forma de perder a gordura da barriga. Os ovos, manteiga de amendoim e frutas frescas são uma boa Dicas Para Perder a Gordura da Barriga. Além disso, Evite tomar produtos açucarados, como rabanada, waffles e panquecas. e também para aumentar o seu metabolismo, tome o café da manhã dentro de meia hora após acordar. O aumento do metabolismo é um fator chave para se livrar da gordura da barriga.

6. Não coma frituras sob nenhuma circunstância. Além de possuírem muitas calorias dispensáveis, pode-se ingerir os mesmos alimentos com outro tipo de preparação.

7. Alimente-se de 3 em 3 horas: O recomendado é dividir as refeições durante todos o dia, para não ficar longos períodos sem comer, o que prejudica a ação dos nutrientes. Grandes intervalos entre as refeições também deixam o metabolismo mais lento, o que prejudicará a absorção dos carboidratos, que serão depositados na forma de gordura

8. Exercite-se: A atividade física irá queimar calorias e liberar na circulação substâncias que provocam prazer, ajudando a lidar até com o estresse. Por isso, é importante que os exercícios sejam regulares, entre quatro ou cinco vezes na semana.

9. Quantidade certa de sono: dormir cerca de sete horas por noite é o ideal para Perder a Gordura da Barriga. Se você dorme mais ou menos do que isso, é provável que você ganhará gordura na barriga.

10. Administre seu estresse: Todo mundo tem estresse. Mas você precisa gerenciá-lo. O estresse crônico é um problema e ajuda DEMAIS no acumulo de gordura na barriga. Para gerir o stress, tente seguir as seguinte dicas:

  • Meditar, exercício e socialização são as melhores maneiras de gerenciar o estresse.
  • Procure não trabalhar ou fazer qualquer coisa estressante no horário de sono.
  • Separe um tempo para relaxar. Tente encontrar algum tempo para simplesmente fechar os olhos e respire profundamente.

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