10 Dicas para ajudar a perder a barriga

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1. Coma mais alimentos com gorduras saturadas, incluindo nozes, Azeite de oliva, sementes,Abacate, Chá verde e grãos integrais.

2. Evite gorduras trans a qualquer custo: As gorduras trans encontradas na margarinas, biscoitos embalados e massas. Este alimentosa ajudam a acumular gordura em torno da barriga e, além disso pode redistribuir a gordura de outras partes do seu corpo para sua barriga. Também evite alimentos embalados, óleos parcialmente hidrogenados e pão branco.

3. Coma fibra solúvel: Consumir fibras solúveis (como a Aveia) reduz os níveis de insulina, que aceleram a queima da gordura da barriga. Além disso, alimentos ricos em fibras ajudam a melhorar o funcionamento do intestino e a digestão.

4. Beba Água: Essa é uma das principais Dicas Para Perder a Gordura da Barriga. Pois, O Ideal é tentar Beber pelo menos 2 litros de água por dia: entre as refeições. Isso vai hidratar o corpo e tirar um pouco da fome, sem consumir nenhuma caloria.

5. Café da manhã: Incluir proteína e alimentos ricos em fibras em seu Café da manhã é uma excelente forma de perder a gordura da barriga. Os ovos, manteiga de amendoim e frutas frescas são uma boa Dicas Para Perder a Gordura da Barriga. Além disso, Evite tomar produtos açucarados, como rabanada, waffles e panquecas. e também para aumentar o seu metabolismo, tome o café da manhã dentro de meia hora após acordar. O aumento do metabolismo é um fator chave para se livrar da gordura da barriga.

6. Não coma frituras sob nenhuma circunstância. Além de possuírem muitas calorias dispensáveis, pode-se ingerir os mesmos alimentos com outro tipo de preparação.

7. Alimente-se de 3 em 3 horas: O recomendado é dividir as refeições durante todos o dia, para não ficar longos períodos sem comer, o que prejudica a ação dos nutrientes. Grandes intervalos entre as refeições também deixam o metabolismo mais lento, o que prejudicará a absorção dos carboidratos, que serão depositados na forma de gordura

8. Exercite-se: A atividade física irá queimar calorias e liberar na circulação substâncias que provocam prazer, ajudando a lidar até com o estresse. Por isso, é importante que os exercícios sejam regulares, entre quatro ou cinco vezes na semana.

9. Quantidade certa de sono: dormir cerca de sete horas por noite é o ideal para Perder a Gordura da Barriga. Se você dorme mais ou menos do que isso, é provável que você ganhará gordura na barriga.

10. Administre seu estresse: Todo mundo tem estresse. Mas você precisa gerenciá-lo. O estresse crônico é um problema e ajuda DEMAIS no acumulo de gordura na barriga. Para gerir o stress, tente seguir as seguinte dicas:

  • Meditar, exercício e socialização são as melhores maneiras de gerenciar o estresse.
  • Procure não trabalhar ou fazer qualquer coisa estressante no horário de sono.
  • Separe um tempo para relaxar. Tente encontrar algum tempo para simplesmente fechar os olhos e respire profundamente.

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